22 de novembro de 2012


Makeup AMA 2012

Olá Ladys, tudo bommm??
Esse post está um pouquinho atrasado rss =*** 
Domingo dia 18 teve o American Music Awards e vim postar para vcs as makes que eu mais gostei e que me chamaram mais atenção (pro lado positivo hehe) 

                                                     Colbie Caillat

                                            


 Essa make é super discreta mais tem um toque de cor, por isso gostei bastante dela. Adorei esse azul clarinho que cobinou super com os brincos. O penteado também, bem elegante. Ótima para quem nao é muito ousada e quer usar uma corsinha no verão


 Stacy Keibler




Penteado lindo, cabelo lindo, tudo lindo hehe. Essa maquiagem é no mesmo estilo que da Colbie Caillat : discreta com um toque de cor. A sombra roxinha bem sutil dá um destaque para olhos da Stacy Keibler


Carly Rae Jepsen









Ok, Confesso que adorei as maquiagens discretas com toque de cor: essa azul com dourado. Na foto 

não dá pra ver, mais ela estava com um esfumado preto lindo.




Jenny Mccarthy




hahaha foto ótima. Finalmente uma make que nao seja discreta. Adorei esses tons terrosos que a Jenny Mccarthy usou. Eu só colocaria um tom de blush mais pessego para dar uma corsinha no rosto #alokadoblush




Christina Aguilera



Quase morri com essa make da Christina Aguilera. Por ultimo a make que eu mais gostei, é simplesmente MARAVILHOSA! Ela misturou lilás com creme dando um ar meio angelical, e esses cílios lindos, para o palco né, pra mim quando olho parecem penas hehe. Amei essa maquiagem e com certeza vou tentar reproduzir =D

É entao é isso Minhas Ladys, espero qe tenhma Gostado e jaja tem Mais :) 











0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t